INBOUND MARKETING

ATRAÇÃO DE LEADS PODEROSA

 

O marketing é muito mais do que somente expor um ativo para um público.

Ele é o responsável por entregar a mensagem adequada para a persona do seu produto ou serviço. Essa entrega deve estabelecer um profundo vínculo com o interlocutor através de valores bem definidos.

Inbound Marketing é a estratégia capaz de construir um processo automatizado de entrega de mensagem ao seu público consumidor, garantindo que ele seja alimentado em etapas.

Uma estratégia de inbound marketing onde a mensagem esteja alinhada às características da persona estabelecida conseguirá entregar muito mais valor ao seu consumidor.

Entregue valor poderoso.

TÁTICAS PODEROSAS

 

Estratégias de inbound marketing bem sucedidas são as que conseguiram obter pleno domínio das táticas mais importantes para o êxito do projeto.

Cada tática tem sua relevância dentro do processo, por isso, devem ser manuseadas com atenção às suas características e ter seus objetivos muito bem traçados.

É preciso entender que as táticas fazem parte de um conjunto que, quando estão trabalhando juntas, potencializam ainda mais a captação de leads, capitalização da audiência e as posssibilidades de conquistar mais vendas.

Atraia, informe, venda e retenha. Repita!

JORNADA DO CLIENTE

Processo para efetuar uma comprar de produto ou serviço.

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS

Estabelecimento automático de etapas de atividade de um ativo.

CONTEÚDO ESTRATÉGICO

Criação de materiais ricos exclusivos para alimentar audiência.

E-MAIL MARKETING

Entrega de mensagens para grupo de contatos de mailing. 

Whatsapp

Entrega de mensagens para grupos do aplicativo.